Como comprar assagens da Transportes Tiquin pela internet

Procurando como comprar passagens da Transportes Tiquin pela internet? Será que vendem por telefone e WhatsApp? Neste post explicamos como comprar sua passagem da Tiquin antecipadamente, para deixar a viagem programada.

A Tiquin é uma empresa de transporte e turismo de Chapecó fundada há mais de 30 anos. Atualmente contam com uma frota de mais de 40 ônibus atendendo cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Fazem viagens para cidades como Balneário Camboriú, Chapecó, Nonoai, Palmas, Curitiba, Florianopolis, Sarandi, União da Vitória, Abelardo Luz e outras. 

Como comprar passagens da Transportes Tiquin pela internet?

Tem duas maneiras de comprar sua passagem da Tiquin, uma é por esta página oficial da empresa. Selecione a cidade de onde vai sair, a cidade para onde quer ir e o mês e ano da viagem. Quando terrminar clique em “Consulta”.

Vão aparecer os horários disponíveis em uma tabela com a semana. Clicando no quadradinho verde da tabela você poderá ver quantas poltronas estão livres e o preço da viagem. Depois clique em “Login para comprar”.

Passagens da Transportes Tiquin pela internet
Passagens da Transportes Tiquin pela internet

Como você não tem cadastro clique em “Novo cadastro” e preencha com todos seus dados pessoais. Depois prenchar email e senha para login no site. É importante usar um email válido pois você irá receber o comprovante da compra.

Quando finalizar o cadastro você poderá digitar os dados do cartão de crédito para pagamento da passagem. No final aguarde e imprima o comprovante, você terá que trocar pela passagem no dia da viagem.

A outra maneira de comprar é pelo site do Guichê Virtual que tem parceria com a empresa. Você pode realizar a busca pelo destino ou clicar em uma das principais rotas. Em seguida selecione o horário que preferir, marque uma poltrona no ônibus e “Continuar reserva”. Preencha com email e clique em “Continuar”. Em seguida preencha os dados do passageiro, selecione como quer pagar a passagem (preencha os campos de acordo), e confirme.

Vendem passagens da Tiquin por telefone ou WhatsApp?

De acordo como site oficial, eles não possuem venda por telefone. Mas você pode tirar dúvidas pelo telefone:

0800 738 4822

Parece que é possível comprar a passagem pelo WhatsApp oficial da Tiquin. Para isso acesse esta página e clique em “Compre sua passagem” no canto inferior direito da tela. Depois clique em “Quer comprar passagem” e digite o destino que deseja.

Detalhes da Transporte Tiquin

Endereço da sede da Tiquin:

  • Rua São Pedro, 1467-D
  • Passo dos Fortes – Chapecó – SC
  • CEP: 89801-301
    • Telefone – (49) 3319-1500