Passagens da Viação Expresso Guanabara pela internet

Procurando como comprar passagens da Viação Expresso Guanabara pela internet? Será que eles vendem por telefone? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para comprar passagem da Expresso Guanabara e deixar sua viagem programada antecipadamente.

A Expresso Guanabara foi fundada em 1992 em Fortaleza estado do Ceará. Está presente em mais de doze estados do Brasil atendendo mais de mil cidades do Norte, Nordeste e Centro-Oeste transportando 6 milhões de passageiros por ano com 400 veículos. Faz parte do Grupo Guanabara também donos da Util, Real Expresso, Rápido Federal, Brisa, Sampaio e Normandy.

Passagens da Viação Expresso Guanabara pela internet

Para comprar passagem da Guanabara acesse o site oficial da empresa www.expressoguanabara.com.br. Logo na página principal aparece o campo da busca de passagens, basta digitar os dados da sua viagem, não precisa colocar data de volta, clique em “Buscar passagens”.

Quem preferir pode clicar direto em uma das rotas mais populares que aparecem na parte debaixo da página.

Passagens da Viação Expresso Guanabara pela internet
Passagens da Viação Expresso Guanabara pela internet

Vão aparecer todos os horários disponíveis com preço e tipo de ônibus.Clique no horário que você quer viajar. Depois clique em cima da poltrona que quer viajar e clique em “Reservar”.

Digite os dados do contato, da pessoa que está pagando, do lado direito da página aparece o valor que será pago acrescido de taxa de embarque e conveniência. Digite os dados do passageiro, preencha os dados do cartão de crédito e do titular do cartão. Selecione o quadradinho “Ao confirmar a compra eu concordo com termos…”. Clique em “Finalizar sua compra” para confirmar.

Aguarde a visualização do voucher e imprima-o. Você precisará levar este voucher na rodoviária e trocar pela passagem uma hora antes da viagem, não é permitido viajar com voucher.

Venda de passagens Viação Expresso Guanabara por telefone?

Eles não vendem passagem por telefone ou aplicativo, mas você pode falar com eles pelos telefones abaixo:

0800 728 1992
0800 728 1992 para deficientes de fala e auditivos.

Alguns destinos da empresa

A Expresso Guanabara faz viagens para Aracajú, Brasília, Fortaleza, Natal, Parnaíba, Belém, Sobral, Recife, São Luís, Teresina, Mossoró, Maceió, Patos, Juazeiro do Norte, Picos, Floriano e outros.

Detalhes da Guanabara

Endereço da sede:

  • Rodovia BR-116, 700 – KM 4
  • CEP: 60.864-012
  • Bairro: Cajazeiras Fortaleza-CE

2 comentários em “Passagens da Viação Expresso Guanabara pela internet”

Os comentários estão encerrado.