Comprar passagens da viação Gadotti pela internet

Procurando como comprar passagens da viação Gadotti pela internet? Será que vendem por telefone ou WhatsApp? Neste post explicamos como comprar sua passagem da Gadottu e deixar sua viagem programada antecipadamente.

A viação Gadotti começou com apenas um ônibus leito-turismo em 1998. Atualmente fazem viagens para Joinville, Brusque, Balneário Camboriu, Piçarras, Itajaí, Barra Velha, Embu, Osasco, Pomerode, São Bernardo do Campo, São Paulo, Timbo.

Como comprar passagens da viação Gadotti pela internet?

Você poderá comprar sua passagem da Gadotti por esta página oficial de venda da empresa. No campo “Pesquisa de passagens”, preencha com os dados da sua viagem, cidads e a data, quando terminar clique em “Buscar passagem”. Quem preferir pode clicar em uma das rotas mais buscadas na parte debaixo da página.

Comprar passagens da viação Gadotti pela internet e telefone
Comprar passagens da viação Gadotti pela internet e telefone

Na tela seguinte eles mostram os horários disponíveis com preço e tipo de ônibus, clique no escrito “Poltornas” no horário que quiser. Selecione uma poltrona, preencha os dados do passageiro e clique em “Continuar”. Clique em “Prosseguir”.

Clique em “Cadastre-se” e preencha seus dados completos e endereço, quando terminar clique em “Salvar”. Em seguida você poderá preencher os dados do cartão e confirmar o pagamento.

Aguarde a visualização do comprovante e salve-o. Você terá que torcar pela passagem no dia da viagem no guichê da da Gadotti.

Venda de passagens por telefone ou WhatsApp?

Eles não vendem passagem por telefone ou WhatsApp, mas possuem atendimento para dúvidas e telefone de plantão rodoviário:

Blumenau e região (47) 3488-0489  
Demais regiões 0800 702 0489  
Plantão linhas rodoviária (47) 996438811
WhatsApp +55 47 99643-8811

Detalhes da Gadotti

Endereço da sede da viação Gadotti:

  • Rua Dr. Pedro Zimmermann, 7507
  • Itoupava Central, Blumenau – SC
  • CEP 89069-001