Passagens Manoel Rodrigues



Está pensando em viajar para interior de São Paulo? Então vai gostar de saber que a Empresa Auto Ônibus Manoel Rodrigues S/A faz viagens para várias cidades do interior e ainda vendem passagem pela internet, o que facilita bastante na hora de programar sua viagem. Confira abaixo mais detalhes sobre como comprar passagens Manoel Borges online.

Passagens Manoel Rodrigues

Você pode comprar passagens Manoel Rodrigues online direto no site oficial da empresa. É só acessar www.manoelrodrigues.com.br. No campo “Consulte e compre sua passagem” na esquerda, escolha a cidade de origem, a cidade de destino, as datas de ida e volta da viagem. Clique em “Buscar”.

Publicidade Relacionada



Na página seguinte aparecerão os horários disponíveis na data que você escolheu. Você poderá verificar informações sobre o tipo de ônibus, a hora de partida, hora de chegada e o valor. Selecione o que preferir de ida e de volta, e clique em “Continuar”. Em seguida selecione as poltronas que prefere viajar na ida e clique em “Continuar”. Escolha a poltrona que quer viajar na volta e clique em “Continuar”.

Digite seu CPF, nome, email, telefone, RG e data de nasimento. Digite os dados dos passageiros das viagens. Clique em “Pagamento” para pagar as passagens e finalizar o pedido. Após a efetivação da compra, aguarde a visualização do “voucher” (comprovante de compra), imprima-o, você terá que trocá-lo pela passagem na rodoviária.

Compras feitas pela internet precisam ser realizadas 3 horas antes da viagem. A pessoa tem que chegar 30 minutos antes para trocar o voucher pela passagem.

Também é possível comprar passagem Manoel Rodrigues no portal NetViagem, eles entregam a passagem na casa da pessoa (se pagar o frete).

Qualquer outro problema entre em contato com o atendimento ao consumidor Manoel Rodrigues:

  • Telefone – (14) 3733-1100
  • Email – atendimentoac@manoelrodrigues.com.br
  • Endereço – Av. Pref.. Paulo Novaes – Centro – Avaré/SP

Alguns destinos da Auto Viação Manoel Rodrigues são Alto da Serra de Angatuba, Bernardino de Campos, Chavantes, Entr. de Paranapanema Ourinhos, Sorocaba, Entr. Itaí / Avaré, Fartura, Ipauçu, Pirajú, Taquarituba, Taguaí entre outros.

Speak Your Mind

*