Passagens da Viação Gontijo



A Viação Gontijo transporta passageiros desde o ano de 1943, quando o seu fundador, Abílio Gontijo deu início as suas atividades usando apenas um veículo pessoal. Hoje, a empresa já conta com uma frota grande de veículos, principalmente depois da aquisição de outra empresa de transporte rodoviário, a São Geraldo.

Passagens da Viação Gontijo

Atualmente a empresa já possui 380 agências próprias e atende 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Algumas das cidades atendidas pela Viação Gontijo são:

Publicidade Relacionada



Rio de Janeiro, Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Itapetinga, Ilhéus, Santo Antonio de Jesus, Juazeiro, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Valença, Crato, Quixadá, Sobral, Linhares, São Mateus, Anápolis, Goiânia, Teófilo Otoni, João Pessoa, Exu, Petrolina, Recife, Salgueiro, Currais Novos, Natal, detre outras.

 Atualmente a empresa ainda não consta com um sistema de vendas de passagens online, ou seja, o cliente interessado em adquirir um ticket deve procurar a rodoviária da sua cidade ou um dos pontos de venda da empresa. Pela internet, é possível consultar apenas os dias e horas das viagens, além dos preços das passagens.

Além do transporte de passageiros, você também pode usar os serviços da Viação Gontijo para envio de encomendas. Para informações sobre como proceder, entre em contato com uma das filiais da empresa. Os telefones você encontra no site http://www.gontijo.com.br/filiais.html

 Para mais informações sobre a empresa, acesse www.gontijo.com.br. Pessoas com deficiência auditiva podem entrar em contato com o número 0800 728 0044.

Deixe um Comentário

*